Situado na Rua Alice Tibiriça, nº 311, bl 01, aptº 106, Vila da Penha, com as características e confrontações constantes da certidão do 8º RGI, que passam a ser parte integrante do presente auto. O imóvel mede, aproximadamente 74m² e é composto por: sala, varanda, cozinha, sem dependência, banheiro social e três quartos, sendo um deles suíte. O condomínio possui quatro blocos, três salões de festas, piscina, sauna, churrasqueira, academia, dois elevadores em cada bloco, garagem aberta (sem cobertura) e portaria 24hrs. Avaliado em R$ 420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais).
Lote 01 - Apto de 03 Quartos na Vila da Penha/RJ
- Processo:0100228-18.2016.5.01.0018
- Vara:18ª Vara do Trabalho
- Exequente:Tiago Jose Franca De Souza
- Executado:Firework Seguranca Contra Incendio Ltda e Outros
Descrição do lote
A alienação far-se-á mediante o pagamento de sinal correspondente a 20% (vinte por cento) do valor do arremate e os outros 80% (oitenta por cento) em 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de perder o sinal, conforme Art. 888, §2º e §4º da CLT.
Sobre o valor da arrematação/adjudicação, fica arbitrada a comissão da Leiloeira, no percentual de 5% (cinco por cento), a ser paga pelo arrematante no ato do leilão.
Decorridos os prazos sem que o arrematante tenha realizado o depósito, tal informação será encaminhada ao Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis, voltando o bem a novo leilão, não sendo admitido participar o arrematante remisso.
Os eventuais débitos de IPTU, FUNESBOM e CONDOMÍNIO serão informados nos autos e no auditório virtual, não fazendo jus o interessado alegar desconhecimento dos eventuais débitos.
Últimos lances
O lote se encerra em:
- Dias
- Horas
- Minutos
- Segundos