Imóvel situado a Avenida Jornalista Ricardo Marinho no 150, Bloco 01, apartamento 2.101, matricula 178.381, ficha 01, Registro de Imóveis do 9o Oficio.
Lote 01 - Apto na Barra da Tijuca
- Processo:0011339-25.2015.5.01.0018
- Vara:18ª Vara do Trabalho
- Exequente:Vanessa Cristiano dos Santos
- Executado:Criança & O Rei Dos Quadros Molduras e Painéis Ltda
Descrição do lote
O valor de execução não atualizado é de R$ 21.654,58 (vinte e um mil duzentos e vinte e cinco mil,quinhentos e setenta e nove reais e trinta e três centavos).
A alienação far-se-á mediante o pagamento de sinal correspondente a 20% (vinte por cento) do valor do arremate e os outros 80% (oitenta por cento) em 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de perder o sinal, conforme Art. 888, §2o e §4o da CLT. 05) Sobre o valor da arrematação/adjudicação, fica arbitrada a comissão da Leiloeira, no percentual de 5% (cinco por cento), a ser paga pelo arrematante no prazo de 24 (vinte e quatro) horas do término do leilão,
través de depósito bancário, DOC, TED ou PIX. A conta corrente da Leiloeira será informada ao arrematante através de e-mail ou contato telefônico. 06) O valor da arrematação deverá ser pago através de guia de depósito judicial da Caixa Econômica Federal e enviada para o e-mail da leiloeira, sem prejuízo da sua comprovação nos autos pelo arrematante.
Os eventuais débitos de IPTU, FUNESBOM e CONDOMINIO, serão informados nos autos e no auditório virtual, não fazendo jus o interessado alegar desconhecimento dos eventuais débitos.
Últimos lances
O lote se encerra em:
- Dias
- Horas
- Minutos
- Segundos